Adolescente de 16 anos foi baleado neste domingo em Três Lagoas

Adolescente de 16 anos foi baleado neste domingo em Três Lagoas

Adolescente de 16 anos foi baleado neste domingo em Três Lagoas

  • dom,23 março , 2025 – 14:02
Imagem: Alfredo Neto/Jpnews

Um adolescente de 16 anos, foi bal3ado no início da madrugada deste domingo (23), enquanto estava em um bar no Bairro Guanabara, em Três Lagoas.

Ele foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Durante o atendimento, uma pessoa de 18 anos, acabou foi presa por desacato após desobedecer ordens da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta da 01h06, em um bar  localizado na Rua Manoel Antônio Jeremias.

A vítima contou que estava sentada com amigos quando um “homem vestido de preto, com o rosto coberto por máscara e boné”, chegou ao local em uma bicicleta e começou a atirar.

O adolescente foi atingido por pelo menos dois disparos. Um dos t1ros acertou sua cintura, atravessando o corpo e saindo pela região glútea.

O outro atingiu sua perna esquerda, ficando alojado próximo à panturrilha. O suspeito fugiu logo após os disparos.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica da UPA e enviou uma equipe do GETAM (Grupamento Especializado Tático em Motocicleta), para atender à ocorrência.

No unidade hospitalar, os policiais tentaram conversar com o adolescente, mas ele se recusou a dar informações sobre o autor do crime.

Durante o atendimento, um acompanhante da vítima, de 18 anos, tentou entrar na sala onde o adolescente estava sendo atendido.

Ao ser impedido pelos policiais, ele elevou o tom de voz e começou a questionar a abordagem. Mesmo após ser advertido, se recusou a sair do local e alegou estar sendo vítima de preconceito por conta de sua orientação sexual.

Diante da insistência, ela recebeu voz de prisão por desacato. A Força Tática foi acionada para auxiliar na condução do jovem até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado.

O caso foi registrado como tentativa de hom1cídio e desacato.

Com informações: 24hnewsms

Três Lagoas no Ar